quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Segunda tarefa do Estágio sem Q.I. da JWT.


Para realizar a segunda tarefa selecionei os produtos: Volkswagen Gol e Fiat Palio.
São dois veículos que estão no mercado para atingir o mercado popular, o alvo são pessoas que querem um veiculo com custo/beneficio.


Volkswagen Gol:
A Volkswagen tem mais de 50 anos no Brasil, é uma empresa líder em vendas no mercado nacional, seu produto de maior sucesso no momento é o Gol, por se tratar de um veiculo de bom custo/beneficio. Para atrair mais compradores a marca agora faz a campanha do veículo com o seguinte slogan “use sem dó”, pois foi considerado um veículo muito resistente de acordo com seus proprietários. A volks usa como meio de comunicação a internet, TV, radio, jornais, revistas, cinema e folders.


Fiat Palio:
Fiat se instalou no país em 1971, e é a segunda empresa líder de vendas no mercado nacional, seu produto de maior sucesso no momento é o Palio (sim, ele vende mais que o Uno), também pelo mesmo motivo do gol, além do visual muito mais moderno. O slogan que a Fiat usa é “toda emoção esta aqui”, atraindo o publico pelos sentimentos.
A Fiat também usa os mesmos meios de comunicação que a Volkswagen, internet, TV, radio, jornais, revistas, cinema e folders.


Ai vão algumas propagandas das marcas:
Volkswagen Gol:




Fiat Palio:

Nenhum comentário: